Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversa de Homens

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Na praia, os homens veem o que mais salta à vista

Este fim de semana, com o regresso do calor, foi inevitável uma ida à praia. Além de aproveitar o sol, refrescar no mar, é impossível não olhar em volta e ver aquilo que mais salta à vista. Rabos esticados. Gordos, magros, cuecão, fio dental... há de tudo e cada um tem o seu.

 

Mas porque razão, regra geral, as mulheres, quando se baixam, esticam o rabiosque para a multidão?

 

Vamos ver. Em situações normais até se baixam delicadamente. Mas, na praia, é inevitável. Quase inato!

 

Este sábado ao procurar, cá de cima (praia da Torre), o melhor espaço no areal, o que me saltou à vista foi uma verdadeira plantação de rabiosques. Estavam por todo o lado, em harmonia, como se estivesse um maestro a comandá-los.

 

Ao conversar com alguns amigos sobre o tema, calcula-se a verborreia de disparates. Quase nenhum pode ser escrito sem colocar o texto para maiores de 18.

 

Claro que os homens vêm mais coisas quando estão na praia. As bolas de berlim, por exemplo. Mas os traseiros saltam à vista. Bom, a conversa sobre as partes de cima, ou ausência delas, fica para depois!

 

No fim de contas, há até como que uma aceitação social para o fenómeno. Todos aceitam o facto como normal, salvo se algum maganão estiver a olhar para o rabo da parceira. Aí o caso muda de figura!

 

Se no meio da rua uma mulher se baixar sem fletir os joelhos, além de correr o sério risco de deixar a cuequinha à mostra, é olhada de lado (ou de frente, depende do mirone). Mas na praia, mesmo que esteja com um fio dental tão fino que quase parece não estar a usar nada, tudo se aceita.

 

É a cultura do “traseirosol”. Se calhar só desta forma bronzeiam o risquinho abaixo da nádega.

 

Mas, se é por isso, mais vale deixarem ficar. Na minha opinião, esse risquinho é bem sexy!

8 comentários

Comentar post